Cristiane Gouvea







quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sueli Scuissiatto - Minha mãe, minha flor

São tantas coisas para te falar, minha mãe, que as vezes me faltam palavras. Sei que isso é normal, pois as palavras as vezes são fracas pra quem ama.
Não há como medir o amor que sinto por você.
Mãe, te amo por tudo que você representa em minha vida.
Por todo apoio que me sempre me deu, em todos os momentos da minha vida.
Mãe, sem você, a caminhada seria mais difícil, talvez, eu nem chegasse onde cheguei.
Mãe, minha amada mãe...
Quero estar sempre perto do seu amor...
Peço à Deus que abençõe e proteja sempre minha mãe!

Obrigada por tudo o que já fez por mim...
Obrigada por me amar, antes mesmo de eu nascer;
Obrigada por me amamentar;
Obrigada por trocar minhas fraldas;
Obrigada por me ensinar a dar meus primeiros passos;
Obrigada por cuidar de mim;
Obrigada pelas noites em claro;
Obrigada por estar ao meu lado;
Obrigada por dormir comigo quando eu precisei;
Obrigada por me levar à escola todos os dias;
Obrigada por me ajudar com as tarefas de casa;
Obrigada por brigar comigo quando foi preciso;
Obrigada por me ensinar valores;
Obrigada por ficar comigo na Biblioteca Pública;
Obrigada por me ajudar a fazer meus trabalhos da faculdade;
Obrigada por sair comigo para fazer compras;
Obrigada por me ajudar fazer lembrancinhas de estágio;
Obrigada por ficar horas andando na rua comigo, só para achar um sapato que me agrade;
Obrigada por fazer caminhada ao meu lado;
Obrigada por comer Banana Split comigo no calçadão
Obrigada por fazer janta todas as noites;
Obrigada pelo chá quentinho quando estou com gripe;
Obrigada pela sopinha gostosa;
Obrigada pelo pão "feiti em casa";
Obrigada por ajudar a pintar as lembrancinhas do casamento;
Obrigada pelo meu casamento;
Obrigada por ter "crises de D. Sueli", assim posso ter certeza que você é única;
Obrigada por tudo, tudo mesmo

Mas principalmente, obrigada por ser a MINHA mãe!!!


Você é a mais bela flor do meu jardim...




Te amo muito



Nenhum comentário:

Postar um comentário