Cristiane Gouvea







sábado, 25 de fevereiro de 2012

Meu caderno de planejamento 2012











Olá... faz um tempão que eu não passo aqui pelo blog. Estou meio sem tempo, mas estou muito feliz com toda essa "ocupação".

Bom, é que depois de 3 anos de espera eu fui convocada pela prefeitura, assumi um concurso que eu fiz em 2009, e já não esperava mais ser chamada.

O que importa é que pela primeira vez eu estou tendo a opoturnidade de trabalhar com o que eu realmente gosto, a Educação Infantil, passei por outras etapas da educação, passei por outros "setores", mas nunca a Educação Infantil, e eu estou simplesmente amando tudo isso.

É tudo muito novo, porém atrativo, pois gosto de criar e inventar, e AMO crianças...

A minha primeira preocupação foi com o planejamento, e para isso, decorei um caderno, que ficou lindo. Na parte interna encapei com Papel Creative, e por fora coloquei E.V.A. agora é dó planejar o meu ano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário