Cristiane Gouvea







quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Cabeceira de cama com chita

Há muito tempo minha irmã havia me pedido para ajuda-la a criar uma cabeceira para sua cama box, pensamos em várias possibilidades, porém o que mais nos agradou foi a chita, um tecido bem baratinho e que tem a cara do Brasil... 

Antes



Durante
Pegamos algumas madeiras, cortamos com o mesmo tamanho (que eu não me lembro qual foi) e passamos muita cola branca, aquela cascorez. 
Em seguida, colocamos uma camada de fibra, para a cabeceira ficar fofinha, só que essa parte eu esqueci de fotografar!!



 Aqui, foi no momento de colocar a chita, foi só passar cola branca no verso, com a ajuda do rolinho de espuma, fizemos em duas, foi super rápido...


Depois 

E aqui o resultado final, nós adoramos, pois a Lu escolheu uma cor de tecido bem viva, bem alegre, ou seja, bem a cara dela, mas eu sinceramente ainda acho que está faltando alguma coisa, vou pensar e esperar a inspiração pra criar mais alguma coisa para deixar o quarto da minha irmã ainda mais bonitinho!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário