Cristiane Gouvea







sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Acessórios da noiva...

Esse é o meu preferido... como eu amei o meu arranjo de cabelo... foi amor a primeira vista, olhei e gamei... disse: é esse que eu quero!!!


Ele é todo em prata com pedras de Zircônia...

Pena que foi alugado... tive que devolver pra loja!!!
:(




Olha só o tamanho da armação do meu vestido...

Sempre me imaginei casando com um vestido bem rodado, bem armado mesmo... queria algo estilo princesa... rsrsrs

Acabei encontrando um vestido exatamente igual ao que eu sempre sonhei.

E ficou perfeito!!!


O sapato foi um caos... eu não queria usar o sapato que a loja me ofereceu junto com o aluguel do vestido... Achei feio, usado demais e desconfortável.

Não adianta, sapato tem que ser confortável, já pensou, no dia mais esperado da minha vida eu ficar com dor nos pés... não dá, né?

Pensei em comprar um sapato branco de cetim, mas quando vi esse modelo da Ceconello, eu simplemente me apaixonei, achei lindo, bem do jeito que eu gosto... e o mais importante: confortável!



Nenhum comentário:

Postar um comentário