Cristiane Gouvea







sexta-feira, 14 de outubro de 2011

#orgulhodeserprofessor

Hoje, quero agradecer a todos os professores e professoras que passaram pela minha vida...
Posso dizer, que lembro-me de cada um, com carinho, sempre.
Todos de uma certa maneira influenciaram na escolha de minha profissão, e eu sempre tento de alguma forma imita-los... É isso mesmo, imitar, ser igual.
Pego o que eu mais admirava em cada um deles e tento usar em minha prática docente.
Sei que ainda tenho um longo período a percorrer, para talvez um dia chegar onde eles chegaram, mas vou tentando...
Quero ser calma, carinhosa e amorosa como a minha professora da Pré Escola, quero saber alfabetizar, como as minhas professoras do Ensino Fundamental, legal como minhas professoras do Ensino Médio e amiga, companheira, como as minhas professoras do Curso de Formação de Docentes.
Quero poder ensinar e aprender sempre mais!
Fica a minha mais sincera homenagem a esses homens e mulheres que muito me ensinaram, eu os guardo no fundo do coração!

"Pra alcançar as estrelas não vai ser fácil, mas se eu te pedir, você me ensina como descobrir qual é o melhor caminho"


Nenhum comentário:

Postar um comentário