Cristiane Gouvea







terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Cha de Bebê - Menina

Eu adooooooro chá de bebê, acho tão gostoso ver os presentes e imaginar que em breve o bebezinho estará aí, usando tudo aquilo e trazendo mais alegria para a vida do casal.
Bom, enquanto eu me preparo psicologicamente e fisicamente para fazer o meu pedido para cegonha, vou trabalhando com a decoração dos chás das minhas amigas...
Esse foi o chá da Jessica que já está quase chegando, fim de dezembro ou comecinho de janeiro teremos uma nova menininha.

O bolo de fraldas ficou simplesmente perfeito. Foi a vovó da Jessica que fez, eu estou louca pra aprender o passo a passo!



Como lembrancinha, latinha mint to be com mini confeti dentro, a corujinha eu peguei no site www.fazendominhafesta.com.br que é show de bola!




O painel foi obra da futura mamãe, minha querida amiga Suéllem, só as letras foram feitas por mim.
Adoro o capricho com a Susu faz as coisas... ficou muito meigo!



Como vida de professora é super sustentável, não poderia faltar uma reciclagem... rsrsrsrsrs.
Como centro de mesa usamos latinhas de extrato de tomate, que a Susu encapou com "ploto" (não sei se é assim que escreve, mas tá valendo) que é usado para adesivar carro, em contato com o calor do secador de cabelo o "ploto" toma a forma da latinha. As corujinhas foram compradas na Casa do E.V.A, loja que parece o paraíso, de tanta coisa interessante que tem lá!


O Chá de Bebê foi muito legal, a vovó da Jessica fez várias brincadeiras com as convidadas, e preservou a grávida daquela coisa horrorosa de tirar a roupa e ficar pagando castigos, que foi o que eu achei mais interessante, pois acho um "porre" fazer a gestante pagar mico, é cansativo e desconfortável!
Bom agora é só esperar a chegada da pequena Jessica, que ela venha com muita saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário