Cristiane Gouvea







sábado, 26 de janeiro de 2013

Esmaltes Colorama e Ludurana

Desde 2001 quando eu descobri que era alergica a esmaltes passei um longo tempo sem pintar as unhas. Eu ficava triste, pois quando saia com as minhas amigas eu era a única sem uma corzinha nas mãos... (tá, não foi tão traumatico assim!)
Um tempo depois descobri um esmalte hipoalergenico da Risque, que custava R$ 15,00 e não me dava muitas opções de cores, eu tinha dois, um branco e um vermelho, essas eram as minhas cores de esmaltes.
Unhas decoradas eram um sonho distante, não podia nem pensar nisso.
Por indicação da minha dermatologista, passei a usar os esmaltes Colorama, pois eles são livres de Tolueno, Formol e DBP, os vilões causadores de alergias. Desde então, minhas unhas nunca mais ficaram sem cor. Recentemente em uma loja de cosméticos descobri uma outra marca de esmaltes Ludurana, que tem muitas opções legais de cores e também não causa alergia.
Tornei-me uma compulsiva por esmaltes, não posso ver que já vou comprando!



Nenhum comentário:

Postar um comentário