Cristiane Gouvea







sábado, 26 de janeiro de 2013

Coruja

Gente, como todos sabem, sou completamente apaixonada por corujas, afinal, elas são o símbolo da profissão que eu escolhi, ou melhor, da profissão que me escolheu, pois a Pedagogia entrou em minha vida sem que eu percebesse, e me faz extremamente feliz...
Então, eu já havia visto corujas no zoológico, mas nunca havia presenciado um ninho de corujas na natureza, livres e bem pertinho de mim.
Tive uma grande surpresa ao chegar em Guaratuba - litoral do Paraná, e bem próximo a areia da praia ver esse ninho tão lindo, fiquei até emocionada.


Tentei chegar mais perto para que a foto ficasse melhor, mas as corujas se assustaram, nesse ninho tinha 5 corujinhas bem pequenas, que a mamãe coruja escondeu para proteger, mas a mamãe coruja saiu bem na foto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário