Cristiane Gouvea







sábado, 21 de julho de 2012

Album de fotos encapado com tecido

Minha visita na loja de armarinhos rendeu muita inspiração, lembrei de um album de fotos feio que eu tinha em casa e comprei tecido (tricoline) para dar uma cara nova pra ele também. Como já disse antes, não sei o nome de quase nada que tinha na loja, apenas fui pegando o que achei legal e colocando na cestinha, e depois do caderno de receitas foi a vez do álbum de fotografias receber um novo visual. Confesso que eu amei fazer isso, tanto amei, que comprei mais um álbum horroroso igual a esse no Carrefour (afinal, é barato e cabe 500 fotos) e comprei mais tecido para encapar, assim que ficar pronto coloco as fotos aqui.




Um comentário:

  1. Este ano vou encomendar um bbzinho... quero um album desse pra mim...

    ResponderExcluir