Cristiane Gouvea







sábado, 21 de julho de 2012

Meu caderno de receitas...

Finalmente consegui fazer uma capa para o meu caderno de receitas. Há tempos eu vinha ensaiando para encapar com tecido, peguei vários passo-a-passo no pai google, mas me faltava coragem de fazer, eu achava que não ia conseguir e que no final não gostaria do resultado, mas no fim deu tudo certo, eu simplesmente amei o meu caderno de receitas, encapei com tricoline, um tecido meio caro, mas bem gostoso de trabalhar, não sei bem o nome dessa fita que eu usei pra decorar (dá pra perceber que eu não entendo nada de tecidos) simplesmente fui pegando as coisas que eu achava bonito na loja de armarinhos, e o botão de vaquinha pra dar um charminho a mais.
Para o acabamento na parte de dentro do caderno usei papel cartão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário